tradutor

segunda-feira, 4 de julho de 2011

All for Love - Hillsong United

 

Tudo Por Amor

Tudo por amor, um Pai deu
Somente por amor pôde fazer um caminho
Tudo por amor, os céus choraram por amor foi crucificado
Ah, quantas vezes quebrei Teu coração
Mas ainda assim me perdoa se somente eu pedir
E quantas vezes Você me ouviu orar
Aproximou-se de mim
Tudo o que eu preciso é Você
Meu começo, meu sempre
Tudo o que eu preciso é Você
Deixe-me cantar tudo por amor
Me juntarei à canção dos anjos
Sempre Santo é o Senhor
Rei da glória, Rei de todos

Ah, quantas vezes quebrei Teu coração
Mas ainda assim me perdoa se somente eu pedir
E quantas vezes Você me ouviu orar
Aproximou-se de mim
Tudo o que eu preciso é Ti
Meu começo, meu sempre
Tudo o que eu preciso é Ti

Tudo por amor um Salvador orou
Abba Pai, tem o seu caminho
Embora eles não saibam o que fazem
Foi a cruz por mim, por você, por você, por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário