tradutor

terça-feira, 3 de maio de 2011

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. 2 CRONICAS 7 :14



Nesse versículo vemos um dialogo entre Deus e o Rei Salomão, percebemos ai que Deus zela por aquele que se humilha e busca a face do senhor, hoje em nossos dias pessoas vão a igreja buscar bens  e bênçãos , mas por que  muitos buscam suas benção e elas não chegam?
Hoje no nosso tempo, somos frios e buscamos cada vez menos a face de Deus,  nessa moda do evangelho moderno onde tudo e permitido, onde os jovens vivem como se  fosse do mundo, perceba oque  Deus disse a Salomão; ...  converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus... ,
Qual a dificuldade de servir a Deus de coração e se humilhar orar e buscar a tua face, quando vamos acordar e ver a seriedade que é o evangelho, Deus a bíblia não e a apenas uma historia de contos de fadas,  Deus e a bíblia simplesmente é a sua salvação, morra para esse mundo deixe seus maus caminhos, nasça e viva um novo caminho, com cristo caminhando ao seu lado, se humilhe diante de Deus e Ele te ouvirá dos céus, e a sua vitória virá.
by: willian bezerra

Um comentário:

  1. Olá, graça e paz, vir o seu blog e amei, que Deus continue te usando poderosamente. . . Ah ! já estou seguindo. . . Segue o meu tbm ! http://polyemissoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir