tradutor

terça-feira, 3 de maio de 2011

Assim diz o SENHOR dos Exércitos, o Deus de Israel: Melhorai os vossos caminhos e as vossas obras, e vos farei habitar neste lugar Jeremias 7:3


Talves, fosse só o povo de Israel que precisasse de um puxão de orelha do Senhor, talves aquele povo de coração duro, precisava  endireitar os caminhos tortos e as suas obras que pelo visto não estive de acordo com o que o Senhor tinha para eles. Mas será que não cabe a nós tambem este versiculo?
Tantas e tantas vezes Deus quer abrir as comportas do céu para nós,  quer derramar benção sem medidas, quer cumprir as promessas dEle nas nossas vidas, porem, nós é que não estamos em dia com Deus, não estamos preparados para receber dEle tudo o que Ele quer nós dar, porque os nossos caminhos, os nossos pesamentos, as nossas atitudes e as nossas obras não estao de acordo com os planos de Deus pra nós.
Estar no centro da vontade do Pai não é apenas alegrar o coração dEle, é tambem receber pela graça de Deus tudo aquilo que Deus tem preparado para os que o amam, tudo o que temos direito como filhos e tudo o que o sangue de jesus comprou na Cruz do Calvário.
Se os vossos caminhos e as vossas obras estiverem conciliadas com a que Deus quer pra você, Ele vai te fazer habitar na Terra prometida, a terra prometida do seu emprego tão almejado, a terra prometida do seu casamento tão sonhado, a terra prometida da sua familia restaurada, a terra prometida da sua faculdade e a terra prometida mais importante de todas, a Nova Jerusalem.
by: Daiza Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário