tradutor

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Deus



Oiêh!  A Paz do Senhor Jesus a todos os leitores, tudo bem com vocês? Espero que sim, bem, hoje eu estava refletindo sobre Deus e quiz passar alguma coisa para vocês leitores, iremos falar sobre Deus.

Você crer em Deus? você louva Deus? você adora Deus? você ama Deus? você sabe quem é Deus? essas são algumas perguntas para você meditar, para você ver se estar certo, pergunte pra você mesmo, eu estou crendo em Deus? eu estou louvando Deus? pense descubra e aja, Deus quer o seu louvor, não fique aí parado vá louvar a Ele vá no nome de Jesus você pode tudo, você crê? então vá, saia da rotina comece a glorificar o nome dele.

Ora Vem SENHOR JESUS

Texto tirado de :http://juventudecristaevangelica.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário