tradutor

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O Senhor é o que tira a vida e dá; faz descer a sepultura e faz tonar a subir dela I Samuel 2:6




Não ha maior e não ha igual ao nosso Deus, nunca jamais se ouviu de um Deus tão poderoso, grande, misericoridoso e justo como o Senhor.

Quem tem todo o poder nas mãos?quem é que nos conhece antes mesmo de sairmos do ventre? quem é o Único que o vento conhece a Sua voz? que a tempestade obedece a seus comandos? quem é Aquele que criou e formou todas as coisas?

Amados, não ha o que Deus não possa fazer, não ha difícil nem impossível pra Ele, se Ele deu, Ele é quem pode tirar, Deus pega pessoas que ninguem tem mais esperança e faz instrumento dEle aqui na Terra, Deus pega um "coisa nenhuma" um 'zé ninguem" aos nossos olhos e faz como fez ao rei Davi, um menino que nem mesmo o pai e seus irmãos davam algum crédito a ele e ele foi o maior rei que Israel ja teve.

Quando Deus determina, acontece, passe o tempo que passar, saiba que ainda está no tempo de Deus, Ele não tarda e nunca falha, Ele é o dono do tempo.

O Senhor empobrece e enriquece. Levanta o pobre do pó e desde o monturo exalta o necessitado, para o fazer assentar se entre os principes, para o fazer herdar o trono de glória, porque do Senhor são os alicerces da Terra e assentou sobre ele os mundos. I Samuel 2:7-8.



By: Daiza Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário