tradutor

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem Hebreus 11:1




Eis aqui a chave que abre portas, que salta os montes, que derruba muralhas, que vence o mundo, simplesmente a nossa .


Se soubessemos o que temos em nossas mãos, com certeza não ficariamos tão preocupados, se soubessemoas usar a nossa fé seria tudo mais fácil.


Tem uma coisa em nós que surpreende a Deus, não é a nossa homilética, não são as nossas vózes quando entoam louvores lindos, não são as roupas maravilhosas que colocamos para ir a casa de Deus, não são as nossas orações de madrugada, não é o nosso jejum, é simplesmente a nossa .


A bíblia nos diz que se a nossa fé for do tamanho de um grão de mostarda, diriamos aos montes para que eles se movessem de um lugar para outro e eles obedeceriam, talves um monte pareça grande de mais para nós, pensemos entao no emprego que tanto almejamos, mas duvidamos que possamos conseguir um cargo tão alto, talves a nossa casa nova, mas parece distante de mais para quem não ganha um salário tão bom, a cura para o câncer do nosso pai, mas é uma doença incuravel pela medicina, mas espere um pouco...Porque não colocamos a nossa fé em ação? porque não passamos a acreditar que tudo é possivel ao que crê? Se tem uma coisa que agrada o coração de Deus é a nossa fé, Deus move o céu e a terra através da SUA fé, Deus pode fazer o que Ele quiser, porém, é necessário que você creia que Ele pode.


Não existe impossivel para quem crê, não existe impossivel para quem sabe usar a sua fé


Precisamos entender que sem fé é impossivel agradar ao nosso Deus, porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe e é galardoador dos que o buscam.


Pela fé o emprego é nosso, pela fé podemos ver a nossa casa prontinha, pela fé podemos ver a cura de algo que parecia impossivel, PELA FÉ.


Não há quem possa combater a nossa fé se ela estiver ligada em Cristo e não existirá impossivel para nós.




by: Daiza Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário