tradutor

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir

Jesus ainda conclui dizendo: não é a vida mais do que o mantimento e o corpo mais do que o vestuário? Particularmente, este é um dos versículos que eu mais amo na bíblia sagrada. Este vem nos mostrar o quão grande é o carinho e o cuidado de Deus para conosco, o quanto Ele preza pelas nossas vidas. Se formos analisar o quanto Deus tem cuidado de nós, tambem perceberiamos o como somos ingratos, reclamamoos de barriga cheia, Deus nunca nos deixa faltar o que Ele sabe que precisamos, Ele nos manda tomar como exemplo as aves do céu, então faça o seguinte: vá ate o céu aberto e olhe pra cima, como será que essas aves ainda não morreram de fome, de frio ou de qualquer outra necessidade? vá até um jardim observe bem e me responda a seguinte pergunta: como essas flores tão lindas, perfeitas, formosas e tão coloridas podem ser desse jeito? como se vestem dessa forma tão exuberante que nos chama a atenção por terem tanta beleza?



Meu querido, se Deus sustenta as aves do céu e não permite que esses ANIMAIS morram, quanto mais você que foi feito imagem e semelhança do nosso Deus, se Deus pintou com tanta perfeição essas flores e as vestiu com tanto glamour, flores estas que hoje são plantadas e amanha elas murcham e morrem quanto mais VOCÊ, que Deus fez para viver eternamente com Ele, você ainda duvida o quanto Deus tem cuidado de você? o quanto ele tem provido na sua vida.


Você tem muito valor pra Deus, mais valor do que qualquer animal ou do que qualquer planta. Deus fez de você imagem e semelhança dEle, portanto, não andais inquietos com o amanhã, o amanhã pertence somente a nosso Deus e o que for necessário Ele proverá em sua vida.



by: Daiza Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário